segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hum...



Para não ficar muito atrasado.
Esse é um desenho que eu to fazendo, o lápis tá definido já faz um booom tempo. Espero que na hora do nanquim não seja prejudicado.
A mulher desenhada na foto foi segundo lugar do Miss Universo 2007 (ou 2006) eu acho...ela é lá da minha "terrinha" ehehehehe.

Bom é isso!
Até!

Lendo: "O Mundo de Sophia" e "Transmetropolitan"

3 comentários:

  1. haha! é isso ae Japa! oque importa é ta sempre treinado rapaz! mandando ver sempre! ^___^x! ahah!
    Sem bem como você se sente to todo enrolado com vaaaaarios desenhos não terminados ou rabiscos no lapis...
    mas o importante acho que é bom sempre ter e não ficar sem fazer! ahah!
    complexo né?
    ahaha e os trampos do curso novo? cade?
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois é rapaz, acho q o momento ainda tá eneveoado para finalizações viu rssss. Mas vamos fazendo, assim iremos de encontro ao nosso traço.
    Po, quanto aos trampos do curso de ID, tão devagar tbm, se pá posto os que eu fiz essa semana. Consegui uma tablet, dai tnto engatar umas idéias q eu tive tbm eheheh.

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. muito legal mesmo bem expressivo só falta uma corzinha rsrsrs brincadeira valeu por comentarla no blog, eu eu não sei se vou continuar a desenhar quadrinhos por uma serie de fatores, uma das coisas eu não tenho muita empolgação a fazer uma pag como eu tenho em relação a fazer capas, estou conversando com um pessoal e pegando alguns toques para aperfeiçoar minha arte, em relação ao perspectiva eu não tenho muita dificuldade é que eu tenho preguiça mesmo um exemplo eu não uso ponto de fuga é tudo no olho, eu tenho mais dificuldade em pintar mas eu vou treinar muito mesmo para chegar lá meu objetivo é ser capista mesmo, obrigado pelo apoio e vamos continuar a desenhar.

    ResponderExcluir