segunda-feira, 24 de maio de 2010

Concurso da Folha





Estes foram os quatro trabalhos que enviei para o concurso da Folha de São Paulo. Confesso que foi um verdadeiro teste para mim, interpretar textos, o que comunicar, trabalhar com prazo...uma verdadeira maratona. Por ser a primeira vez, fiquei receoso em enviar pois não fiquei satisfeito com alguns. Mas um amigo me recomendou refazê-los, dessa vez com mais calma e visando novas possibilidades - o que olhando hoje, me abriu os olhos para muitas idéias. É, tudo vem ao seu tempo, o melhor a fazer é seguir trabalhando.

Para ver os trabalhos vencedores do concurso o link é esse:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/739045-novos-tracos-nas-paginas-da-folha.shtml
Muito bons por sinal!

Abraço!

2 comentários:

  1. Cara é assim um dia a gente perde e outro a gente ganha isso faz parte, eu sou contra concursos pois vai muito do gosto pessoal dos jurados eu prefiria que eles dessem oportunidades aos artista e desenvolverem um caminho de crescimento entre a empresa eo artista eu sei que não daria para ajudar a todos mas seria muito legal como vemos em algumas empresas na gringa, mas o importante e praticar produzir que nem louco de depois vem a recompensa, cara eu gostei muito das ilustras continue praticando que um dia a gente chega lá parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Concurso é bem complicado mesmo kra, por mais qualificados que sejam os jurados, sempre rola alguma seleção questionavel. Eu particularmente gostei bastante da maioria trabalhos selecionados , mas alguns realmente deixaram a desejar (meu professor de ilustração digital até detectou casos de cópias)...
    Eu admito que eu enviei como uma experiencia, para impulsionar um ritmo próprio, o que me deixa até q feliz rs. Com concurso ou sem concurso, serviço logo aparecerá...ai que o bicho pega >.<!!!!

    abraço!

    ResponderExcluir