quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aquarelas! Desde que eu comecei a encarar as cores, agora só tenho praticado pinturas. Ultimamente tenho não tenho treinado tanto o desenho a grafite e sombreado. O desenho do castelo (dá para ver que é um castelo né? rsss) eu havia me proposto até a fazer somente no nanquim, aproveitando que o fato do papel do meu sketch não é muito recomendado para técnicas aguadas. Não se se foi a pressa, ou se porque na foto original havia detalhes que ainda não haiva parado para pensar como solucionar no naquim, mas acabei mandando ver na aquarela e eis que descubro uma forma de trabalhar a aquarela no meu sketch! Aquarela vicia. Mas acho que é uma fase em que eu estou empolgado para desafiar mais e mais, só não estou bitolado porque ainda não fiz mais. Fico devendo mais desenhos a nanquim e cenários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário