quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais Illustrator


Mais alguns treinos no illustrator.

6 comentários:

  1. Ficou bem legal amigo! mas acho que pode melhorar com o tempo.... com pratica você vai pondo sombras e tal... hehe a um tempão! Uma coisa que percebi é que você ainda usa Stroke... geralmente não gosto disso porque tira todo o traço legal manual do desenho fiz uns dois tutoriais simples de ilustrator que mostram mais ou menos como finalizo minhas artes por lá... da uma olhada http://kamikasineo.deviantart.com/art/Tutorial-AI-CS3-final-art-88275564?q=gallery%3AKamikasiNEO%2F183615&qo=32

    http://kamikasineo.deviantart.com/art/KamikasiNEO-tutorial-65127673?q=gallery%3AKamikasiNEO%2F183615&qo=57

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. vc táva meio sumido, é legal vc voltar e tentar manter uma periodicidade em postar, pois ai vc vai ver como seu traço vai evoluindo boa sorte cara, até mais

    ResponderExcluir
  3. E ai Claudio!!!
    Bacana seus desenhos... não para não heim...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ae Ricardo, valeu pelas dicas. Pô, nem sabia o que era stroke até vc me falar ehehehe. Vou dar uma olhada nos seus tutoriais e dai eu te falo. Bem que eu tava sentindo falta de trabalhar mais as cores das linhas, que nem as tradicionais ilustrações vetoriais didáticas.

    Fala Marcelo! É kra, andei sumido sim mano, mas espero ir postando cada vez mais agora. A vida tá corrida, curso técnico, entrevistas, mas to aproveitando o tempo livre pra mandar ver nos estudos de estrutura! Vamos ver se agora eu mantenho mais a periodicidade rs.

    Ae Fábio, valeu kra! Já te adicionei na minha lista de links! Vamo manda ver ae!

    ResponderExcluir
  5. ae craudio... é nois fazendo illustrator

    ResponderExcluir
  6. Oi seu menino yoshio! vamos agitar o brog aÊ!..ehhehe...bjão!

    ResponderExcluir