segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Exercicio de Preto e Branco




Salve salve a todos!
Tirando a poeira do blog agora ehehehehe.
Fazia um bom tempo que eu não desenhava partindo de fotos, ainda mais com sombreado. Gosto muito de pesquisar fotos para desenhar, fazer retratos, é uma válvula de escape mesmo. Pode parecer bobo e ingênuo da minha parte, mas fazer este desenho foi um verdadeiro presente de Natal para mim. Havia já um tempo que eu não desenhava como gostaria, afinal, outras coisas ainda tomam meu tempo.

Sobre 2010 bem...o ano está acabando e muitas coisas foram acontecendo em diversos aspectos. Apesar desse final de ano, sinto que as coisas estão apenas começando para mim. 2011 chega, mas o que começou em 2010 ainda vai continuar, caso eu seja persistente, esforçado e disciplinado.

Além do exercicio, compartilho com todos um trecho do filme de Rocky Balboa. Não assisti a todos os Rocky, este foi o primeiro que assisti. Quem conhece o personagem diz que este ultimo filme é "bacana", outros que "fecha com chave de ouro" a saga do boxeador italiano. De fato, o filme todo é muito bom, é denso e com certeza está entre os meus "filmes de cabeceira". Este trecho em especial, eu digo que amarra muitas pontas do filme em si (o drama, a angustia de um boxeador bem sucedido mas que ainda "sente a fera dentro de si").



Até mais!